Por Comercial Em Comercial Atualizada em 20 OUT 2017 - 13H18

TV Aparecida registra 4º lugar na audiência durante Festa da Padroeira

Com estratégias direcionadas também para as plataformas digitais, o evento alcançou milhões de pessoas


Thiago Leon
Thiago Leon
Cantores se reuniram no Santuário de Nacional, no dia 12 de outubro, para homenagear Nossa Senhora Aparecida, na Festa dos 300 anos da Padroeira do Brasil.

Além de ter sido marcada por manifestações de fé em todo território nacional, a data histórica que celebra o tricentenário do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul, registrou também o crescimento da audiência da TV Aparecida.

Na quarta-feira, 11 de outubro, a emissora atingiu em seus melhores momentos o 4º lugar na praça São Paulo, com pico de 2.13 pontos e alcance de 732 mil indivíduos. Uma das atrações na programação do dia foi a coroação solene a Nossa Senhora juntamente com a inauguração da cúpula do Santuário Nacional.

No feriado de 12 de outubro, quinta-feira, a TV Aparecida também alcançou o 4º lugar na praça São Paulo com pico de 2.51 pontos e alcance total de 1 milhão de indivíduos, segundo dados extraídos da Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios.


A Padroeira do Brasil viraliza na Rede

Da mesma forma, por meio das plataformas digitais, a emissora cumpriu a missão de transmitir a experiência do Jubileu de 300 anos para milhões de pessoas. A transmissão via streaming pelo Portal A12.com e pelo aplicativo da emissora totalizaram no período de 01 a 12 de outubro, mais de 3,5 milhões de acessos.

O show com grandes artistas, que fechou a programação do dia 12, contou com uma "live" simultânea na rede social. A repórter Abiane Souza mostrou os bastidores do show e conversou com artistas como Daniel, Paula Fernandes, Pe. Fabio de Melo, Chitãozinho e Xororó, entre outros. Ao todo a TV Aparecida alcançou 8 milhões de pessoas no período da novena e festa

Sobre a Rede Aparecida: A TV APARECIDA está entre as 14 maiores emissoras de televisão do Brasil, em abrangência, segundo a ANATEL, e é a 7ª emissora de TV aberta mais assistida no país, de acordo com os dados consolidados de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) (fonte: coluna Ricardo Feltrin / UOL). Seu sinal está disponível para todo o país pela antena parabólica. Pelo canal aberto, pode ser sintonizada em 24 estados, mais Distrito Federal, 25 capitais e mais de 430 municípios, cobrindo cerca de 74 milhões de pessoas. Está disponível nas principais capitais do Brasil pelo sinal digital e nas TVs por assinatura.

Informações para a Imprensa
Ana Néri N. Santos
ana.santos@tvaparecida.com.br
(12) 2131 – 4561 / (12) 98116 – 2234

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Comercial, em Comercial

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.