Por Mariana Bastos Em Jornal Santuário

Atualização no Aplicativo Deus Conosco

banner_ecommerce_dc

Com a intenção de melhorar a usabilidade e a praticidade na hora de ler os conteúdos disponíveis, o aplicativo Deus Conosco passou por uma atualização na última semana. Para ter a nova versão mais prática e ágil, basta entrar na lista de seus aplicativos e clicar em atualizar, ou ainda aguardar a atualização automática do seu aparelho de celular.

O aplicativo superou a marca de 3 mil instalações em apenas algumas semanas e já recebeu inúmeras sugestões e mensagens de usuários do Brasil inteiro. Segundo Francieli Roque, do departamento de marketing digital da Editora Santuário, o retorno do público é imprescindível para que as versões sejam cada vez melhores – seja no layout, na forma em que o conteúdo está disponível ou na facilidade para aproveitar o conteúdo de cada seção.

Lançado em agosto deste ano, o aplicativo Deus Conosco possibilita um novo jeito de ter contato com o subsídio religioso, já conhecido no Brasil inteiro, por meio da sua versão impressa.

:: Veja mais aqui.

Disponível em IOS e Android, o app é mais um canal dos devotos de Nossa Senhora Aparecida. Por meio da plataforma, é possível ter acesso ao resumo da liturgia diariamente, ao conteúdo do Jornal Santuário, à Bíblia de Aparecida, aos lançamentos da Editora Santuário, encaminhamento de pedidos de oração e muito mais.

Para baixar o aplicativo, clique nos links abaixo:

Android (Play Store) → https://goo.gl/dodU5L

IOS (Apple Store) → goo.gl/ifvC41

 Para enviar sua sugestão, envie seu e-mail para: comunicacao@editorasantuario.com.br

 

8 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mariana Bastos, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...