Por Mariana Bastos Em Jornal Santuário

Editora Santuário promove Encontro de Formação por todo o Brasil

O diretor de periódicos da Editora Santuário, Pe. Ferdinando Mancilio, C.Ss.R., participou do Encontro de Formação 'Música litúrgica e tempos litúrgicos', em Coari no coração da Amazônia.

Idealizado pela Editora Santuário, o Projeto de Formação é uma iniciativa da 'Família Deus Conosco' e tem como proposta formar líderes e comunidades, por meio da reflexão de temas como: liturgia, espiritualidade, o trabalho dos ministros da Eucaristia e ministros da Palavra, além de exposições sobre Cântico litúrgico e celebrações.

Na próxima sexta-feira, dia 13 de janeiro, padre Ferdinando desembarca na cidade de Feijó, no Acre, precisamente na Diocese de Cruzeiro do Sul. O trabalho será com várias paróquias, com os líderes se reunindo num único lugar para refletir temas sobre a Espiritualidade dos Ministros da Eucaristia, o Ministério da Palavra (Animadores e organizadores) e a Juventude: Espiritualidade e Esperança.

Padre Ferdinando Mancilio é Missionário Redentorista e autor de diversos livros na área de pastoral, catequese e espiritualidade. Atualmente, trabalha na Editora Santuário, onde é responsável pela área de periódicos e organizador dos subsídios litúrgicos Deus Conosco.

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mariana Bastos, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...