Por Mariana Bastos Em Jornal Santuário

Livros imperdíveis na Bienal do Livro de São Paulo

 

capa_twitter_2

A Bienal do Livro é o lugar ideal para descobrir novos livros, interagir com autores e ficar por dentro das novidades preparadas pelas editoras de todo Brasil.

A Editora Santuário está no estante M048 e convida todos para conhecer os lançamentos, aproveitar as promoções e participar dos eventos que acontecem no espaço.

Confira nossa seleção:

Turma da Mônica visita o Papa

           A turminha mais amada do Brasil, desta vez, embarca numa viagem inesquecível para Roma, para conhecer o Vaticano. Em Turma da Mônica Visita o Papa, Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento, depois de uma dica do amigo Vitinho, inscrevem-se em um concurso para conhecer Roma, na Itália, e o Vaticano, onde vive o Papa Francisco.

Lançada em 2012, a coleção Turma da Mônica visita é fruto da parceria com os estúdios Mauricio de Sousa e a Editora Santuário e conta com mais 3 livros, com histórias que narram as visitas ao Santuário Nacional de Aparecida, a Trindade e ao Círio de Nazaré.

O lançamento oficial da obra acontece no dia 03/09 no estante de Bienal, com a presença da verdadeira Mônica, filha do Mauricio de Sousa.

banner_ecommerce_3

 

Aparecida – novela

Nesta novela, o autor serve-se do fato real do encontro da imagem de Nossa Senhora, no rio Paraíba, e cria uma fantasia em torno do acontecimento. Inventa uma trama e sugere, por meio dela, como a imagem, depois de quebrada, teria sido jogada, indo parar no fundo do rio, até ser, milagrosamente, recolhida pelos três pescadores.

 banner_ecommerce_aparecida_novela_1

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe é um dos livros mais lidos em todo o mundo. Conta a história de um piloto, cujo avião cai no deserto do Saara. Lá ele encontra um príncipe, que o leva a uma jornada repleta de ensinamentos. Antoine de Saint-Exupéry inspirou-se em um episódio pessoal para escrever a trama.

Ele sofreu um acidente de avião no mesmo deserto, quando tentava quebrar um recorde da aviação, voando de Paris a Saigon (Vietnã). Reconhecendo este clássico da literatura como um importante instrumento de promoção humana, a Editora Santuário traz até você esta nova versão, com aquarelas da ilustradora brasileira Veruschka Guerra.

opp

Jesus – Mensagens do filho de Deus em livro de colorir

O livro Jesus, Mensagens do Filho de Deus apresenta um formato na perspectiva dos livros de colorir, voltados para o público adulto, com os principais aspectos e temas da vida e da pregação de Jesus, por meio de passagens bíblicas, textos, mensagens e, claro, de ilustrações para colorir. Assim, ao mesmo tempo que o leitor tem um momento de descontração e até de terapia, por meio dos desenhos, ele também tem contato com uma mensagem de paz e de esperança para sua vida.

 banner_ecommerce_6_1

Mater Dei

Com a simplicidade de quem fala ao coração, Pe. Antonio Maria apresenta a história de Maria – Mãe de Deus e da Humanidade. Ele mescla orações, momentos de espiritualidade com fatos históricos retratados nas Sagradas Escrituras, criando assim uma profunda catequese mariana.

 mater_dei_1

Consagração a Nossa Senhora Aparecida

Padre Evaldo César faz reflexões sobre cada uma das frases da Consagração. Ao final de cada capítulo, o autor apresenta uma oração, além de imagens que remetem à fé e à devoção a Nossa Senhora Aparecida.

consagracao_10

 

banner_ecommerce_9 

Confira a cobertura completa do evento nas nossas Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/editorasantuario

Twitter: @EditSantuario

Instagram: editsantuario

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mariana Bastos, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...