Por Mariana Bastos Em Jornal Santuário

Presença de Dom Odilo Scherer na livraria Santuário da cidade de São Paulo

Na tarde de hoje, o arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, esteve na livraria Santuário, da cidade de São Paulo, abençoando o local e todos os que estavam presentes na inauguração do espaço.

 

img_0456_1

Dom Odilo Scherer abençoa a  nova Livraria Santuário  

Dom Odilo falou sobre o momento missionário que a Igreja vive e pediu a benção para todos aqueles trabalham e vivem a missão de levar o Evangelho. "Desejo que muitas pessoas possam produzir livros para ajudar a sociedade e a humanidade, como Jesus pregou" afirmou o arcebispo. 

Para Padre Mauro Vilela, diretor da Editora Santuário, o objetivo do novo espaço é estar mais próximo do paulistano e ser parte da sua rotina, para que, mesmo em meio a correria diária, ele consiga ter momentos de tranquilidade, voltados para Deus e para a oração.

"O nosso objetivo é estar perto do público. Não há sentido produzir tantas coisas se não distribuirmos para as pessoas, e neste novo endereço conseguimos chegar as pessoas com mais facilidade", completa Padre Fabio Evaristo, diretor editorial da Editora Santuário. 

Segundo Padre Marlos Aurélio, diretor da Editora Ideias e Letras, o objetivo de cada publicação da editora é abrir o diálogo com a Igreja e a fé, através do conhecimento humano. Por isso, a inauguração desse novo espaço mostra uma aposta significativa por estar perto da Praça da República, marco da Igreja Católica. 

 

"Desejo que muitas pessoas possam produzir livros para ajudar a sociedade e a humanidade, como Jesus pregou"  Dom Odilo Scherer

A nova livraria Santuário, localizada a 50m da Estação da República, em uma das áreas de maior acesso de São Paulo, traz um pedaço de Aparecida para o coração da cidade. O novo espaço, mais amplo, moderno e confortável, apresenta os melhores títulos católicos, bíblias, livros, artigos religiosos, além das melhores obras da Editora Ideias e Letras.

Endereço: Rua Barão Itapetininga, 274 (50m da Estação da República). Horário de funcionamento: das 9h às 18h (de segunda a sexta); das 9h às 13h (sábado).

Mais informações: (11) 3105-1378 | 3107-3617

 

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/editorasantuario

Twitter: @EditSantuario

Instagram: editsantuario

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mariana Bastos, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...