133 anos da construção da Basílica Velha
A Família dos Devotos ajuda a manter o patrimônio histórico dedicado a Nossa Senhora Aparecida

Ainda que mais de um século nos separe da data de inauguração da Antiga Basílica, sua beleza e sua importância na história de devoção do povo brasileiro a Nossa Senhora Aparecida e na formação da cidade de Aparecida (SP) são mantidas e valorizadas com muito carinho. Todo o cuidado com a primeira igreja que abrigou cuidadosamente a Imagem milagrosa da Senhora Aparecida só é possível também graças aos Missionários Redentoristas e à Família dos Devotos, que ajudam a manter esse lugar sagrado como um pedaço do céu para aqueles que o visitam e contemplam sua riqueza histórica até a atualidade.
Tour 360º
Quem visita a Basílica Velha percebe inúmeras particularidades, a começar por sua arquitetura. A construção é uma inspiração barroca e foi oficialmente tombada pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Arqueológico e Turístico do Estado de São Paulo (Condephaat) em abril de 1982. A partir de 2004, graças à então Campanha dos Devotos e ao Clube dos Sócios, hoje Família dos Devotos, a Basílica Velha foi reformada, sendo reinaugurada em 2015.
Todos os trabalhos de restauro, limpeza e segurança da Basílica Velha só são possíveis graças à generosidade da Família dos Devotos! Ajude-nos a manter esse rico acervo de devoção a Nossa Senhora Aparecida.

Dia Oracional Mariano: Bem-aventurada Virgem Maria na Ressurreição do Senhor
Todo dia 12 nos reunimos em família para celebrar o Dia Oracional Mariano e o envio dos representantes da Família dos Devotos com a Capelinha Missionária para todo o Brasil, levando a pequenina imagem de Aparecida ao encontro dos seus filhos e filhas.

Live do Dia Oracional celebra a nova fase da Família dos Devotos
Um dos momentos mais importantes da live foi a apresentação da campanha "Amor que constrói", que deseja resgatar a essência da criação da Família dos Devotos: o amor por Nossa Senhora.

Dia Oracional Mariano: Nossa Senhora nos mostra o caminho do Cristo Ressuscitado
A celebração foi presidida pelo Pe. Eduardo Catalfo, C.Ss.R., reitor do Santuário Nacional e contou com o envio dos representantes da Família dos Devotos com a Capelinha Missionária.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.