Confira a apresentação especial do Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida (PEMSA)
Apresentação em comemoração ao Dia do Músico emocionou pais, alunos e convidados.

A música transforma vidas e tem o dom de inspirar sonhos, encantar o coração e alegrar a alma.
A noite desta quarta-feira, dia 24 de novembro, foi marcada por uma apresentação especial do PEMSA, Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida, em comemoração ao Dia do Músico, celebrado no dia 22 de novembro, em homenagem a Santa Cecília.
Com um repertório bem eclético, composto por músicas eruditas, MPB e clássicos do cinema internacional, a apresentação emocionou convidados, pais e responsáveis dos alunos.
Confira alguns registros dessa apresentação:
Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos Apresentação PEMSAmaisApresentação PEMSAmenos
1/30
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
PROJETO PEMSA
O Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida foi implantado em março de 2003, fruto do empenho de dois Missionários Redentoristas: Padre Ronoaldo Pelaquim e Dom Darci José Nicioli.
A iniciativa, mantida graças a generosidade da Família dos Devotos, transforma vidas e favorece o desenvolvimento da sensibilidade, criatividade e senso rítmico das crianças e adolescentes. Além disso, estimula a imaginação, a memória, a concentração, contribuindo no processo de socialização e afetividade.
O PEMSA está direcionado à formação de crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, que estejam frequentando a escola, e tem o objetivo de promover a vivência artística de uma forma privilegiada de expressão, interação e proteção social. Através da orientação musical erudita e popular, o Projeto visa à transformação social e humana da criança e do adolescente, por meio do aprendizado, da sociabilidade e da formação cultural.
Atualmente, o projeto atende cerca de 680 usuários e é formado por maestros, coordenadores, instrutores e auxiliares de música, além de uma equipe administrativa e multidisciplinar com psicóloga, nutricionista, assistente social e fonoaudióloga.
Reveja essa apresentação emocionante:
Se você ainda não participa da nossa Família, clique aqui e faça seu cadastro agora mesmo.
Contamos com você para continuar evangelizando pela arte.

Novidades para as crianças
Raquel de Godoy (psicóloga e educadora) conta as principais novidades do Santuário Nacional para os pequenos

Ser Família dos Devotos é ser uma família de paz, esperança e amor
Ao iniciar um novo ciclo, somos acompanhados por três sentimentos essenciais para a fé cristã: Paz, Esperança e Amor.

Cultivar a paz e a esperança!
A Família dos Devotos ganha um lindo presente: A Revista de Aparecida também digital!
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.