Notícias

Coordenadores do Terço dos Homens levam a Capelinha Missionária do projeto Aparecida pelo Brasil para suas cidades

Escrito por Família dos Devotos

24 FEV 2024 - 12H26 (Atualizada em 24 FEV 2024 - 15H32)

Thiago Leon

Ao término da Missa Solene da 16ª Romaria Nacional do Terço dos Homens, os coordenadores do movimento foram convidados para participar de um momento especial no Auditório Noé Sotillo, no subsolo do Santuário Nacional.

Animado pelo Pe. Camilo Júnior, o encontro contou com a participação da gestora da Família dos Devotos, Gisele Fabiano, que apresentou a Família dos Devotos e o projeto Aparecida pelo Brasil para os homens do terço. “A Família dos Devotos está completando 25 anos e muita coisa boa já aconteceu no Santuário Nacional desde que a nossa família surgiu. Além de cuidar de toda a obra de construção e manutenção, a Família dos Devotos também cuida das obras de comunicação do Santuário Nacional e ajuda a construir gente com as obras sociais.”

“Onde estiver um coração aberto e disposto a receber Maria, ali tem que ter um missionário da Família dos Devotos. Onde estiver um coração disposto a receber Nossa Senhora, ali tem que chegar o projeto Aparecida pelo Brasil”.

Gisele Fabiano também falou sobre o projeto Aparecida pelo Brasil e a Capelinha Missionária de Nossa Senhora. “A Família dos Devotos criou o Projeto Aparecida pelo Brasil para que você leve a Capelinha Missionária para visitar as pessoas que não podem visitar a Casa da Mãe. Dessa forma você pode levar a presença de Nossa Senhora para a sua família e sua comunidade. Esse é o nosso convite: levar a mensagem de Aparecida para todo o Brasil.”

A Capelinha Missionária já visitou diversos estados brasileiros, como: Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.

O encontro  contou com a participação do novo administrador-ecônomo do Santuário Nacional, Pe. Fábio Evaristo, C.Ss.R., que expressou sua alegria em receber os homens do terço no Santuário Nacional “Que bonito ter os homens do nosso terço reunidos aqui na Casa da Mãe Aparecida. A missão do Terço dos Homens coincide com a missão que nós realizamos aqui na Casa de Nossa Senhora e atinge muitos corações por meio da oração. Estamos juntos nessa caminhada." Estamos aqui de Aparecida rezando pela missão que vocês realizam.”

Pe. Adam Rapala, C.Ss.R., ecônomo-adjunto do Santuário Nacional também agradeceu a presença dos na Casa da Mãe. “Se hoje estamos onde chegamos é graças a sua participação e generosidade. A oração também nos desperta para a ação concreta. Estamos sempre de braços abertos para acolher cada um de vocês”.

Dom Gil Antônio Moreira, bispo referencial para o Movimento Terço dos Homens participou do encontro e animou os homens a continuarem com a oração do terço. “Fiquem firmes e perseverantes. Não há nada que vença a pessoa que tem fé em Deus e o terço na mão. Rezar o terço é meditar a Palavra de Deus”.

Ao final da celebração, seis representantes e coordenadores de grupos do Terço dos Homens receberam a Capelinha Missionária para realizar a missão em suas cidades. O representante Rodrigo Luiz ficou muito feliz com a oportunidade: "Vamos levar a Capelinha Missionária para todas as famílias da nossa comunidade, para os doentes e aqueles que não podem vir até a Casa da Mãe".

Você também pode ser um Representante da Família dos Devotos e levar a Capelinha Missionária para a sua cidade.

Entre em contato conosco pelo telefone 0300 2 10 12 10 ou pelo e-mail: representantes@santaurionacional.com


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...