Mais um passo para a inauguração da Fachada Oeste foi dado neste domingo, 12 de abril, no Santuário Nacional de Aparecida, após a bênção das primeiras páginas do Livro da Jornada Bíblica. O momento aconteceu durante a Santa Missa dominical.
A celebração, presidida pelo Administrador Apostólico da Arquidiocese de Aparecida, Dom Orlando Brandes, marcou mais uma etapa das obras da Fachada Oeste, que será inaugurada ainda neste ano. As páginas do livro contêm o nome dos devotos que fazem parte da Família dos Devotos e que contribuíram para as obras de todas as fachadas por meio de sua doação mensal.
1/3



Iniciado em 2019, o projeto das fachadas do Santuário está na fase final e, ao longo dos últimos anos, foram inauguradas as seguintes fachadas:
Fachada Norte: retrata o Êxodo, a libertação do Povo de Deus.
Fachada Sul: apresenta a Páscoa do Senhor, o momento central da fé cristã.
Fachada Leste: retrata a Criação do Mundo, com cenas da criação descritas no Livro do Gênesis.
Fachada Oeste: em fase final de construção, apresentará cenas do Livro do Apocalipse, narrando os eventos futuros sobre a vitória de Deus sobre o mal.
:: Faça o seu cadastro na Família dos Devotos ::
Estamos escrevendo o capítulo final da Jornada Bíblica, mas ainda temos muito a fazer. Por isso, contamos com a sua participação e colaboração.
Graças à fiel contribuição de muitos devotos, é possível manter o Santuário Nacional de Aparecida. Ajude-nos nesta missão: acesse o site a12.com/familiadosdevotos/cadastro ou ligue para o telefone 0300 2 10 12 10.
O que encontrar na Supertenda da Família dos Devotos?
A Supertenda da Família dos Devotos está localizada na Fachada Sul e funcionará dos dias 8 a 19 de julho com uma programação especial e gratuita aos devotos.
Romaria da Família dos Devotos acontece de 10 a 12 de julho
Além da programação especial, o evento contará com uma Super Tenda instalada na Fachada Sul, entre os dias 8 e 19 de julho.
Conheça a história por trás da oração do Cartão do Devoto
Oração do Cartão do Devoto: Conhecida com o nome de “Sub tuum praesidium” (À vossa proteção), o texto é a mais antiga oração a Nossa Senhora que se conhece.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.