Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 31 OUT 2023 - 17H55

Encerrando Outubro com Gratidão e Esperança no Coração!

A união de todos os corações devotos é o que faz deste período uma época tão especial

Neste mês tão especial, dedicado à celebração de nossa Mãe Santíssima, fomos abençoados por momentos de profunda devoção e amor no Santuário Nacional de Aparecida. A novena e a festa da Padroeira nos proporcionaram a oportunidade de nos unirmos em oração, reflexão e gratidão.

Queremos expressar nossa imensa gratidão a todos vocês que fizeram parte destas celebrações, seja pessoalmente ou virtualmente. Suas preces, sua devoção e seu amor por Nossa Senhora Aparecida tornaram este mês verdadeiramente abençoado. A união de todos os corações devotos é o que faz deste período uma época tão especial.

Além das palavras de agradecimento, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para falar sobre a importância contínua de suas doações para o Santuário Nacional de Aparecida. Manter a Casa da Mãe é uma tarefa árdua e constante, e seu apoio é fundamental para sustentar este espaço sagrado.

Com as doações, podemos continuar a promover a devoção a Nossa Senhora Aparecida, proporcionar assistência espiritual e social, manter as instalações do Santuário e avançar em projetos significativos, como a construção da Fachada, que é um testemunho de nossa fé e amor por nossa Padroeira.

Convidamos todos aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de doar a se unirem a nós neste esforço contínuo. Seja qual for o valor, cada contribuição é uma expressão de amor e apoio à Mãe Aparecida e à sua casa.

Para fazer sua doação e ser parte deste legado de devoção, visite a12.com/doacao ou entre em contato conosco pelo telefone 0300 2 10 12 10. Nossa Senhora Aparecida conta com a ajuda de cada um de nós para continuar a iluminar nossas vidas e abençoar nossas famílias.

Agradecemos novamente por seu compromisso e devoção a Nossa Senhora Aparecida. 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...