Na manhã da última sexta-feira (07), o programa Família dos Devotos recebeu a visita da assistente social Luciene Oliveira e das beneficiadas Ana Lívia e Ana Cláudia, dos projetos sociais Comunicar e Esteio de Luz, respectivamente.
Em um bate-papo com Camila Morais e o Pe. Vinícius Ponciano, C.Ss.R., elas falaram da importância dos projetos em suas vidas e partilharam suas experiências.
Graças a fidelidade e generosidade dos participantes da Família dos Devotos, diversas famílias têm suas vidas transformadas.
:: Se você ainda não participa da Família dos Devotos, clique aqui e faça seu cadastro.
Ajude-nos a construir gente!
Você sabia que pode ajudar a Casa da Mãe Aparecida via PIX?
São inúmeras as formas de ajudar a Casa da Mãe Aparecida, e uma delas é via PIX. É rápido, prático e fácil.
Ir. Carlos Cunha fala sobre os preparativos do PEMSA para a Novena e Festa da Padroeira 2023
O ecônomo-adjunto do Santuário Nacional esteve no programa Família dos Devotos e falou dos preparativos do Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida para a Novena e Festa da Padroeira 2023.
Revista de Aparecida: presente da Família dos Devotos para você!
Em setembro, celebramos a Revista de Aparecida pelos 21 anos informando os devotos da Família dos Devotos
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.