Notícias

Jéssica Fernandes visita a Fachada Sul e conta todos os detalhes da obra

Escrito por Família dos Devotos

08 MAR 2024 - 11H23 (Atualizada em 20 MAR 2024 - 17H30)

O Projeto Jornada Bíblica segue a todo vapor na Casa da Mãe Aparecida. Estamos revestindo as fachadas com pedrinhas para dar vida ao mosaico de passagens bíblicas, oferecendo a todos uma experiência única de fé e reflexão.

A Fachada Sul e todo o projeto da Jornada Bíblica, em sua essência, é um convite para nos reaproximarmos da Palavra de Deus, nos conectando com os acontecimentos fundantes da nossa fé. Este projeto é uma continuação da temática abordada na Fachada Norte, onde a Páscoa do Antigo Testamento é representada. Agora, na Fachada Sul, a atenção se volta para a Páscoa do Novo Testamento, criando um diálogo completo sobre um dos pilares da fé cristã.

A entrega da fachada será no dia 11 de maio, com exibição pela TV Aparecida, e nossa expectativa em torno da conclusão da obra cresce a cada dia. Para oferecer uma visão mais próxima, Jéssica Fernandes esteve no local e nos conta sobre o andamento da obra que, mais do que transformar pedras em arte, transforma corações por meio da fé.

Este momento é um marco na história do Santuário Nacional, refletindo o amor e a dedicação da Família dos Devotos na manutenção da Casa da Mãe Aparecida.

Juntos, seguimos construindo não apenas um espaço sagrado, mas também fortalecendo nossa jornada espiritual, passo a passo, pedrinha por pedrinha, sob a bênção da Mãe Aparecida.

Isso só é possível graças a generosidade e fidelidade da Família dos Devotos.

Dê o seu “SIM” para a missão de cuidar e evangelizar: clique no botão abaixo ou ligue para 0300 2 10 12 10.

quero participar da família dos devotos!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...