Notícias

Livro dos Devotos é colocado no Coração da Casa da Mãe Aparecida

Escrito por Família dos Devotos

12 OUT 2022 - 21H10 (Atualizada em 14 OUT 2022 - 10H03)

Thiago Leon

A Missa de Encerramento da Festa da Padroeira marcou um momento especial para a Família dos Devotos. Ao final da celebração eucarística, o Livro dos Devotos foi colocado sob o Altar Central do Santuário Nacional.

Os três livros com os nomes dos novos devotos cadastrados na Família dos Devotos e nos projetos Devotos Mirins e Jovens de Maria foram depositados no coração da Casa da Mãe e receberão diariamente as bênçãos que emanam da Casa de Nossa Senhora.

Essa é uma forma especial de agradecer e rezar por todos aqueles que contribuem com generosidade e ajudam nas obras de construção, acolhimento, evangelização e sociais do Santuário de Aparecida.

Quem ama Nossa Senhora e dedica um espaço a Ela também merece estar no coração da Mãe, protegidos sob seu manto. Por isso, quem já faz parte da Família dos Devotos tem seu nome no Livro dos Devotos e já está sob o altar e, assim, recebe todos os dias as nossas orações.

:: Reveja a Missa de Encerramento ::

Faça parte da Família dos Devotos e tenha o seu nome eternamente no Altar Central da Casa da Mãe Aparecida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...