Em família, encerramos o dia de homenagens a Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil. Com ela aprendemos ao longo desses últimos dias que vocação é graça e missão dada por Deus.
A Missa de Encerramento foi presidida pelo Pe. Marlos Aurélio da Silva, C.Ss.R., Superior Provincial da nova Província Redentorista Nossa Senhora Aparecida, e contou com a presença de diversos sacerdotes concelebrantes, entre eles o Pe. Heliomarcos Ferraz, C.Ss.R., administrador-ecônomo do Santuário Nacional, e Pe. Eduardo Catalfo, C.Ss.R., reitor do Santuário Nacional.

Os apresentadores da TV Aparecida também participaram da Santa Missa e entraram com os Livros dos Devotos, contendo os nomes de cada criança, jovem e adulto que disse “SIM” para a Obra Evangelizadora do Santuário Nacional ao longo de 2023.
1/10










1/18


















Durante sua reflexão, Pe. Marlos falou sobre a importância da presença de Maria na história que salvação, sempre indicando o caminho que nos leva até seu filho Jesus. “Viver na companhia de Maria e ter a graça de saborear o vinho da alegria, que nos faz irmãos e irmãs em Cristo”.
“Mais do que passar diante da imagem de Nossa Senhora Aparecida é importante que nos deixemos ver por ela. Porque a Mãe quer acolher a todos com seus olhos misericordiosos e maternos.”
Pe. Marlos Aurélio da Silva, Superior Provincial dos Missionários Redentoristas
Ao final da celebração, um momento muito especial para a Família dos Devotos: o Livro dos Devotos foi depositado no coração da Casa da Mãe Aparecida.
Os três livros com os nomes dos novos devotos cadastrados na Família dos Devotos e nos projetos Devotos Mirins e Jovens de Maria foram depositados sob o altar central do Santuário Nacional e receberão diariamente as bênçãos que emanam da Casa de Nossa Senhora.
Essa é uma forma especial de agradecer e rezar por todos aqueles que contribuem com generosidade e ajudam nas obras de construção, acolhimento, evangelização e sociais do Santuário de Aparecida.
Quem ama Nossa Senhora e dedica um espaço a Ela também merece estar no coração da Mãe, protegidos sob seu manto. Por isso, quem já faz parte da Família dos Devotos tem seu nome no Livro dos Devotos e já está sob o altar e, assim, recebe todos os dias as nossas orações.
1/11











Somos convocados a perseverar como Família dos Devotos, amor que constrói a Casa da Mãe; amor que constrói evangelização; amor que constrói vocação; amor que constrói sonhos para que toda generosidade da partilha se torne bênção de esperança.
1/26


























Se você ainda não faz parte da nossa família, faça seu cadastro agora.
Entre para a Família dos Devotos e ajude a cuidar da Casa da Mãe Aparecida.
Nossa Família sob o Manto da Mãe: Celebração especial encerra o mês da Padroeira com emoção e gratidão
A celebração aconteceu na Capela Reservada, espaço que abriga a imagem original da Rainha e Padroeira do Brasil, e contou com a presença dos Missionários Redentoristas, apresentadores da Rede Aparecida e participantes da Família dos Devotos.
PEMSA promove ação para comemorar o Dia da Alimentação
O Projeto de Educação Musical do Santuário Nacional, promoveu ontem (15/10), uma ação educativa para os usuários em comemoração o Dia da Alimentação.
Nomes dos devotos serão eternizados na Fachada Oeste do Santuário Nacional
A homenagem é um gesto de amor e reconhecimento do Santuário Nacional àqueles que, com fidelidade e generosidade, ajudam a construir e manter viva a Casa da Mãe Aparecida.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.