Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 24 OUT 2023 - 11H43

Pe. Heliomarcos Ferraz: A Importância da Doação dos Devotos para o Santuário Nacional

No programa Família dos Devotos, ele destacou que as obras da Fachada continuam a todo vapor

Padre Heliomarcos Ferraz, Administrador Econômo do Santuário Nacional de Aparecida, participou do programa "Família dos Devotos" da TV Aparecida, e, enfatizou a importância da doação dos devotos para o Santuário Nacional, um lugar sagrado de devoção a Nossa Senhora Aparecida. Ele destacou que as obras da Fachada Sul, continuam a todo vapor, com várias frentes de trabalho dedicadas a este projeto evangelizador, mas também mencionou que ainda existem desafios a serem superados.

Caminhamos para uma etapa importante, repleta de muito trabalho e dedicação a Casa da Mãe Aparecida. Cada contribuição, independente de seu tamanho, é uma peça fundamental nesse grande quebra-cabeça de fé e devoção. As doações dos devotos são o alicerce que sustenta a construção do Santuário e a manutenção de suas atividades de manutenção e sociais.

Nossa Senhora conta com o nosso auxílio. Ela é nossa Mãe e intercessora, mas também a exemplo de humildade e generosidade. Participar ativamente desse esforço coletivo é uma maneira de mostrar nosso amor e gratidão por todas as bênçãos que recebemos por sua intercessão.

Assista e deixe-se inspirar pela mensagem de Padre Heliomarcos Ferraz sobre a importância da doação e a continuidade das obras no Santuário Nacional.

Que Nossa Senhora Aparecida continue a abençoar cada um de nós e todos os esforços em nome da fé e da devoção. Junte-se a nós e faça parte dessa jornada de amor e construção!

Faça sua doação! 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...