Para essa segunda quinzena de agosto, o “Escuta com Fé”, fala sobre o cuidado que o Santuário Nacional tem com os seus colaboradores.
Por Família dos Devotos Em Família dos Devotos Atualizada em 18 AGO 2022 - 16H11

Podcast da Família dos Devotos fala sobre o cuidado com os colaboradores do complexo Aparecida

Pe. Heliomarcos conversa sobre a Missão, Visão e Valores do Santuário Nacional

O Grupo Santuário Nacional tem mais de 1500 colaboradores, que desempenham as mais diversas funções e atividades para bem acolher os devotos de Nossa Senhora Aparecida.

O jeito de "Ser Santuário" e o cuidado com cada colaborador é muito importante para nós. Por isso, convidamos o Pe. Heliomarcos Ferraz, C.Ss.R., Ecônomo Adjunto do Santuário Nacional de Aparecida, Stefany Lima, Gerente de DHO - Desenvolvimento Humano Organizacional,  Susan Hainz - Coordenadora de Conservação e Lenice Lima - Técnica de Segurança do Trabalho para uma roda de conversa onde a missão, visão e valores da Casa da Mãe Aparecida são destaque.

Acompanhe conosco:

Cuidar é um gesto de amor e carinho.

Esse podcast só é possível graças a Família dos Devotos. Dê o seu "SIM" para Nossa Senhora e faça parte da nossa família, clicando aqui!

Se preferir, entre em contato conosco pelo WhatsApp (12) 3104-1212 ou ligue para 0300 2 10 12 10.

Mariane Somma
Mariane Somma
Pe. Heliomarcos, Susan Hainz, Stefany Lima, Lenice Lima e Luis Cláudio (Coordenador de Operações da Rádio Aparecida)


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Família dos Devotos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...

Querido(a) devoto(a),

Infelizmente estamos enfrentando dificuldades na entrega das revistas devido a atrasos dos Correios. Por esse motivo, alguns materiais não estão sendo entregues ou estão chegando com atrasos significativos nas casas dos devotos.

Agradecemos a sua compreensão e ressaltamos a importância da sua fidelidade para a continuidade da missão evangelizadora do Santuário Nacional de Aparecida.

Se tiver qualquer dúvida ou dificuldade para realizar sua doação, estamos à disposição pelos seguintes canais:

local_phone  0300 2 10 12 10

phone_android  WhatsApp: envie sua mensagem para nossa equipe e teremos alegria em ajudar.

arrow_forward Clique Aqui


Confira o conteúdo da Revista Digital: a12.com/revistadeaparecida

Nossa Senhora Aparecida o(a) abençoe! Vamos juntos.