Por Mariana Bastos Em Jornal Santuário

#2016: missão cumprida!

Na Editora Santuário, o ano termina com a certeza de missão cumprida. 2016 foi um ano motivado pelas conquistas, pelas novidades e pelo trabalho, conduzido sempre por Nossa Senhora Aparecida.

Chegou a hora de renovarmos as metas, as promessas e os objetivos para o ano seguinte, relembrando tudo de bom que aconteceu conosco durante este ano.

Em 2016…

  • O Papa Francisco, recebeu das mãos de Dom Joércio Gonçalves, C.Ss.R um exemplar do livro Turma da Mônica visita o Papa, lançado em agosto. O Papa sorriu ao ver seu desenho na capa do livro!
  • Durante a Bienal do Livro de São Paulo mais de 2 mil pedidos foram deixados aos pés da imagem de Nossa Senhora Aparecida, no estante de Editora Santuário.
  • A Mônica Sousa, filha do desenhista Maurício de Sousa esteve presente no estande da Editora Santuário para o lançamento do livro Turma da Mônica visita o Papa.
  • Lançado em agosto deste ano, o aplicativo Deus Conosco possibilita um novo jeito de ter contato com o subsídio religioso, já conhecido no Brasil inteiro, por meio da sua versão impressa.
  • Em setembro, a Bíblia de Aparecida completou 10 anos no mercado e mais de 750 mil exemplares impressos
  • E para completar, ganhamos uma nova loja, mais ampla, mais moderna e confortável, foi inaugurada no coração de São Paulo. A 50m do metrô República, a loja é um pedacinho de Aparecida mais perto dos Paulistanos.

Confira as fotos: 

 
 

 

 

Entre tantos desafios e realizações, a nossa maior conquista foi a sua presença sempre conosco! Por isso, desejamos um feliz 2017 - um novo ano inteiro para continuarmos juntos!

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/editorasantuario

Twitter: @EditSantuario

Instagram: editsantuario

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mariana Bastos, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.