Por Editora Santuário Em Jornal Santuário

Autora Tereza Pasin concede entrevista para produção de filme

A autora do livro "Senhora Aparecida - Romeiros e Missionários Redentoristas na História da Padroeira do Brasil", Tereza Pasin, pôde compartilhar todo o seu conhecimento sobre Nossa Senhora Aparecida durante uma conversa com o diretor de cinema, Bebeto Abrantes.

No sábado, 10 de outubro, a autora se reuniu com o diretor no Santuário Nacional, e o assunto da conversa foi a história do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio.

O diretor está produzindo o filme "Paraíba do Sul", com previsão de lançamento em 2016, e por isso entrou em contato com a autora. O filme irá apresentar toda a história do rio, e um dos fatos a serem abordados será a história de Nossa Senhora Aparecida.

"A gente veio aqui para saber mais sobre a história do encontro da santa no Rio Paraíba do Sul. Além de ter testemunhado e servido toda a formação socioeconômica do país, o rio o abençoou com a Santa que é hoje a Padroeira do Brasil e que tem a devoção de milhares de fiéis", contou o diretor Bebeto Abrantes.

 

editorasantuario_terezapasin2

Tereza Pasin ao lado do diretor Bebeto Abrantes, que estava acompanhado do fotógrafo Fabrício Mota. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Editora Santuário, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.