Por Mariana Bastos Em Jornal Santuário

Autores visitam o espaço Editora Santuário na 54ª Assembleia Geral da CNBB

 

As atividades da 54ª Assembleia Geral da CNBB continuam no Centro de Eventos Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, em Aparecida-SP. O tema central desse ano: “Cristãos Leigos e Leigas na Igreja e na Sociedade – Sal da Terra e Luz no Mundo” reflete como o leigo trabalha e evidencia a sua importância como evangelizador dentro e fora da Igreja.

Para Dom Leonardo Steiner, a Assembleia é um momento de discussão, reflexão, estudo, oração, partilha entre os bispos, mas também uma contribuição para a sociedade brasileira, pois reflete assuntos sobre a realidade religiosa, cultural, econômica e política do país.

Na manhã de hoje, Dom Odilo Scherer, arcebispo emérito de São Paulo comentou a Exortação Apostólica do Papa Francisco: “Alegria do amor”, divulgada hoje.

Bispos e Padres de todo o Brasil estarão reunidos na Assembleia até o dia 15 de abril. Alguns deles, autores da Editora Santuário e redentoristas estiveram no espaço da editora no evento. Entre eles, Dom Pedro Carlos Cipollini, Dom Henrique Aparecido, Dom João Inácio Muller, Padre Zezinho.

Confira as fotos:

 
Siga-nos nas Redes Sociais
 

 Facebook: https://www.facebook.com/editorasantuario

Twitter: @EditSantuario

Instagram: editsantuario

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mariana Bastos, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.