Por Editora Santuário Em Jornal Santuário

Campanha da Fraternidade 2016

“Casa Comum, nossa responsabilidade”

Hoje, quarta-feira de cinzas, a Igreja no Brasil inicia, juntamente com a Quaresma, a Campanha da Fraternidade 2016, que neste ano trata do tema “Casa Comum, nossa responsabilidade”.

O objetivo principal da Campanha este ano é chamar atenção de todas as pessoas a respeito da questão do saneamento básico, que ainda hoje afeta muitas famílias.

campanha_da_fraternidade_2016

A Campanha da Fraternidade é uma iniciativa da CNBB, nascida no ano de 1964, refletindo a cada ano uma temática pertinente à sociedade brasileira.

Neste ano de 2016, a Campanha da Fraternidade tem um caráter especial, pois ela é uma campanha ecumênica, ou seja, está sendo realizada em parceria com outras Igrejas Cristãs.

Juntamente com a Quaresma, que é um tempo no qual todo cristão é chamado a vivenciar o jejum, a penitência, a oração e a caridade, a Campanha da Fraternidade convida a Comunidade a praticar um gesto concreto de solidariedade com os irmãos.

A Editora Santuário convida a todos para aproveitar a oportunidade de viver este momento com alegria, reflexão e solidariedade.

→ https://goo.gl/ZPmurp

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Editora Santuário, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.