Por Editora Santuário Em Jornal Santuário

Celebrar a Misericórdia com o Papa Francisco

O Papa Francisco surpreendeu o mundo quando convocou um Ano Santo Extraordinário ou Jubileu da Misericórdia, no dia 11 de abril de 2015, na Basílica de São Pedro no Vaticano.

Diante dessa convocação, os autores Liliana G. Gessaghi e Luís M. Benavides criaram o livro Celebrar a Misericórdia com o Papa Francisco, que traz 10 sugestões simples para viver o Ano Santo. A ideia não é ler todo o livro de uma vez, mas ir debulhando e saboreando as reflexões do Papa Francisco pouco a pouco, num itinerário individual ou comunitário, a fim de poder refletir sobre os textos propostos, que nos ajudam a orar juntos e a promover ações, fazendo da misericórdia um estilo de vida que nos caracterize, tal como Jesus fez.

noticia_celebrar_a_misericordia

O livro foi lançado em dezembro, mês em que o Jubileu da Misericórdia teve seu início oficial, no dia 8, durante a cerimônia de abertura da Porta Santa da Basílica de São Pedro, presidida pelo Papa, que aconteceu durante a Solenidade da Imaculada Conceição, maior festa realizada para a Mãe de Deus.

Acesse o site, adquira seu exemplar e viva o Ano Santo junto do Papa Francisco: https://goo.gl/E7QONz

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Editora Santuário, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.