Por Mariana Bastos Em Jornal Santuário

Editora Santuário comemora 116 anos!

 

 
1937_novo_predio_das_oficin_1

Prédio da Editora Santuário nos primeiros anos de surgimento

A Editora Santuário comemora hoje 116 anos! Fundada em 1900, com o objetivo pastoral de facilitar a evangelização, a Editora e Gráfica Santuário tem sua história escrita em cima de qualidade e tradição católica. Pertencente à Congregação do Santíssimo Redentor, a Editora atua na missão de evangelizar por meio da comunicação e acolhimento aos mais necessitados. 

Parte de seus recursos patrocinam o CAS (Centro de Assistência Social), uma rede de projetos sociais com 7 unidades distribuídas no estado de São Paulo e uma unidade no Estado de Minas Gerais. Cada unidade oferece 5 programas sociais: SOS Família, Semear, Vida Ativa, Inclusão Jovem e Projeto Inclusão Digital.

Leia MaisInauguração da nova livraria Santuário: no coração de São PauloGráfica Santuário é certificada com o selo FSC®Papa Francisco recebe o livro Turma da Mônica visita o Papa!Editora Santuário lança aplicativo Deus Conosco

Com mais de 600 títulos em seu catálogo, que abordam a importância da fé, e tiragens que já atingiram a marca de 4 milhões, a Editora conta também com a assinatura do periódico litúrgico Deus Conosco e do Jornal Santuário de Aparecida, o mais antigo impresso católico em circulação ininterrupta.

Confira os livros que fizeram história nesses 116 anos. São obras voltadas para alimentar a fé e que contribuem para uma sociedade cristã mais humana, com mais compaixão e amor ao próximo: 

:: Confira o site da Editora Santuário 

 

editorasantuario.com.br

facebook.com/editorasantuario/

instagram.com/editsantuario/

twitter.com/EditSantuario

Youtube: Editora Santuário Oficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mariana Bastos, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.