Por Editora Santuário Em Jornal Santuário

Editora Santuário lança livro para colorir com ilustrações inspiradas em Maria

meular_estandedia3_9

Esta é a primeira Bienal após o sucesso dos livros de colorir para adultos.

Há alguns meses, esse tipo de publicação se tornou a grande sensação do universo editorial. Jovens e adultos se identificaram com a ideia de fazer uma atividade artística que pode contribuir para a diminuição do estresse.

E a Editora Santuário reservou para a Bienal do Livro Rio o lançamento de um livro que contempla tanto esse potencial relaxante quanto o papel de auxiliar nos momentos oracionais. “O Jardim da Senhora do Céu” traz lindas ilustrações que foram feitas com inspiração nas aparições de Nossa Senhora pelo mundo, além de breves mensagens e orações.

A ilustradora que criou o livro, Veruschka Guerra, veio para a Bienal participar do lançamento oficial do livro e falou sobre como ele surgiu:

“Várias pessoas começaram a me mandar mensagens pela internet querendo que eu me propusesse a fazer um livro de colorir. Mas eu não queria fazer um livro qualquer, só por conta da onda do momento. Eu queria fazer algo que tocasse verdadeiramente as pessoas, e que me tocasse. E o que mais me emociona é Nossa Senhora.”

Sobre o processo de produção das ilustrações, a autora também revelou que pesquisou histórias das aparições de Nossa Senhora e nelas encontrou a inspiração para seus desenhos.

“O Jardim da Senhora do Céu” foi lançado neste feriado de 7 de setembro, com uma sessão de autógrafos de Veruschka Guerra no Meu Lar Meu Livro, estande das Editoras Santuário e Ideias & Letras na Bienal.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Editora Santuário, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.