Por Estefânia Oliveira Em Jornal Santuário

Editoras Santuário e Ideias & Letras se preparam para Bienal do Livro Rio

Com a aproximação da Bienal do Livro Rio, que acontece de 3 a 13 de setembro, as editoras Santuário e Ideias & Letras têm todos os esforços voltados à finalização dos preparativos para o evento.

As duas editoras estão trabalhando para levar uma proposta diferenciada para a Bienal, o Meu Lar Meu Livro. Um conceito de estande que foi planejado e idealizado para que todos os espaços sejam semelhantes a uma casa.

“A ideia é ir além de simplesmente expor nossos livros à apreciação dos visitantes. O que queremos é proporcionar a eles a vivência de uma experiência diferente, é fazer do nosso estande um lugar onde o público se sinta confortável e acolhido, como se estivesse mesmo em um lar”, conta o Diretor Comercial das editoras, Pe. Mauro Vilela.

E as novidades não ficarão só por conta da configuração do estande. De acordo com o Diretor Editorial da Ideias e Letras, Pe. Marlos Aurélio, todos os detalhes do evento estão sendo planejados com criatividade e cuidado, para cativar as pessoas que circulam pelo local. E ele faz o convite: “Esperamos que o público em geral e os nossos clientes do Rio de Janeiro tenham a oportunidade de conhecer o nosso estande, pois toda a programação está sendo feita com o objetivo de receber muito bem os visitantes. Serão todos bem-vindos ao Meu Lar Meu Livro”.

As Editoras Santuário e Ideias & Letras estarão no Pavilhão 3 do Riocentro, sede do evento, nas ruas K e J, próximo ao Café Literário.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Estefânia Oliveira, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.