Por Editora Santuário Em Jornal Santuário

Excursões escolares movimentam estande das Editoras Santuário e Ideias & Letras na Bienal

Elas entram, folheiam os livros, sentam nos puffs e nas cadeiras, assistem aos vídeos que estão sendo exibidos na TV, pedem brindes, fazem perguntas, tiram fotos, enfim, as crianças que visitam a Bienal em excursões escolares realmente agitam o Meu Lar Meu Livro.

Durante todos os dias da semana é um entra e sai de professores e alunos das escolas cariocas. Tem desde os mais pequenos, que ainda aparentam estar nas etapas infantis, até os adolescentes. E praticamente todos eles com algumas características em comum: curiosidade, energia e empolgação.

A professora Margarete visitou nosso estande com sua turminha do primeiro ano do Ensino Fundamental. A docente, que dá aulas há mais de 20 anos, conversou um pouco com a gente sobre o que estava achando da visita:

“Para mim, como professora, eventos como este agregam muito profissionalmente. É a primeira vez que participo, e estou deslumbrada com a estrutura, pretendo continuar vindo em edições futuras. Já para as crianças, que ainda estão na fase de aprender a ler, tudo é uma descoberta. Elas ficam encantadas com tudo o que encontram por aqui”.

E nós do Meu Lar Meu Livro ficamos muito felizes por podermos compartilhar desse momento de descoberta mencionado pela professora. Ainda mais por estarmos contribuindo para o despertar do interesse pela leitura nas crianças.

Veja imagens de algumas das turmas que passaram por nosso estande desde o início da Bienal:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Editora Santuário, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.