Por Daniel Siqueira Em Jornal Santuário

Gráfica Santuário é indicada para receber selo de certificação FSC®

 A Gráfica Santuário, empresa pertencente à Congregação do Santíssimo Redentor, há muitas décadas presta serviço na área gráfica e de impressos para inúmeros clientes. Com um amplo e moderno parque gráfico, sempre primou pela qualidade de seus serviços, oferecendo ao público um produto com elevada qualidade. Assim, ao mesmo tempo em que se preocupa em oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes, também procura pautar-se por uma conduta sempre responsável com relação aos seus clientes, fornecedores e colaboradores, no que diz respeito aos procedimentos que envolvem a produção dos materiais até chegarem às mãos do consumidor final.

g0012200

Seguindo essa postura responsável, a Gráfica Santuário há algum tempo vem buscando cada vez mais se adequar às normas e às exigências que hoje são aplicadas às grandes empresas ao redor do mundo, visando pleitear junto ao FSC® (Forest Stewardhhisp Council) – uma organização internacional que desde de 1993 vem trabalhando para garantir a conservação ambiental e o manejo responsável das florestas e dos materiais que delas originam – um selo de certificação que garanta que a empresa, em seu processo produtivo, segue as normas e padrões internacionais pautados em uma gestão responsável de recursos, materiais e pessoas.

3_14_1

Após um criterioso processo de adequação, a Gráfica Santuário tem a alegria e a honra de divulgar que a partir de hoje é uma empresa recomendada para a certificação FSC®, que garante que todo o nosso processo produtivo e manejo de materiais estão de acordo com as normas internacionais de responsabilidade social e ambiental. Desse modo, tudo que aqui fazemos e produzimos é realizado de forma responsável e preocupada com o desenvolvimento das pessoas e do planeta.

1_75

Venha também colaborar conosco para o desenvolvimento responsável do planeta, fazendo parte dessa história vitoriosa da Gráfica Santuário.

4_0

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Daniel Siqueira, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.