Por Editora Santuário Em Jornal Santuário

Mauricio de Sousa e personagens da Turma da Mônica participam de lançamento de livro

A alegria da Turma da Mônica e a simpatia de Mauricio de Sousa fizeram o penúltimo dia da Bienal, 12 de setembro, muito mais feliz no Meu Lar Meu Livro.

meularmeulivro_personagens14

Diretamente do Bairro do Limoeiro para o Rio de Janeiro. A Mônica e o Cebolinha deixaram a criançada atônita de tanta alegria e fizeram os adultos voltarem a ser crianças por alguns instantes no estande das Editoras Santuário e Ideias & Letras na Bienal.

E o Mauricio de Sousa foi atencioso com todos, como sempre. O autor, que neste ano completa 80 anos, e que foi o homenageado desta edição da Bienal do Livro Rio, realizou uma sessão de autógrafos e fotos com o público que esteve em nosso estande.

A participação deles no Meu Lar Meu Livro foi especialmente para o lançamento de Turma da Mônica vai ao Círio de Nazaré. O mais novo livro da coleção Turma da Mônica Visita, parceria entre Mauricio de Sousa Produções e Editora Santuário, escrito pelo Padre Ferdinando Mancilio, Diretor de Periódicos da Editora, que também esteve presente no evento.

O lançamento levou dezenas de pessoas ao redor de nosso estande e também contou com a presença ilustre do Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta.

Confira as fotos:

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Editora Santuário, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.