Por Da redação Em Notícias

CD O Redentor te chama é indicado ao Troféu Louvemos o Senhor

Entre 130 trabalhos inscritos para o Troféu Louvemos o Senhor, o CD vocacional O Redentor te chama está entre os finalistas em duas categorias: Grupo Vocal e Álbum Litúrgico.

Foto de: Reprodução / Jovens Conectados

 

Troféu Louvemos - Reprodução Jovens Conectados

Sétima edição do evento será em 27 de maio,
no Auditório Paulo Apóstolo, em Valinhos (SP)

O projeto foi desenvolvido pelos missionários redentoristas da Província de São Paulo no ano passado, em vista do Ano Vocacional Redentorista e é forte concorrente ao maior prêmio de música católica do Brasil.

A categoria Grupo Vocal premia o melhor grupo musical vocal formado a partir de dois integrantes com qualidade técnica reconhecida nos quesitos qualidade vocal, interpretação e performance.

Já o Troféu Álbum Litúrgico é concedido ao álbum que, lançado com o objetivo de ser utilizado em celebrações litúrgicas, mais se destacou nos quesitos musicais, técnicos e de composição do ponto de vista litúrgico. Em ambos os casos, a votação é exclusiva dos jurados do evento.

O CD O Redentor te chama foi o primeiro trabalho realizado pelos missionários redentoristas da Província de São Paulo com o objetivo de celebrar a Vocação e a Espiritualidade Redentorista.

"As composições foram feitas pelos próprios religiosos, pessoas que têm talento para a música e têm vivido grandes experiências missionárias. Isso dá autoridade e qualidade poética e musical para o trabalho", explica o produtor musical do CD Vocacional, Júnior Campos.

A premiação dos vencedores será realizada no dia 27 de maio, durante o show de entrega da sétima edição do Troféu Louvemos o Senhor, no Auditório Paulo Apóstolo, em Valinhos (SP).

Acesse o site: a12.com/vocacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da redação, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.