O fim do ano se aproxima e um novo ciclo está para chegar. Somos gratos a Deus por cada momento vivido, por cada projeto que saiu do papel e, principalmente, por cada um que cruzou o nosso caminho neste ano de 2015.
Foto de: Reprodução
Graças te damos, Senhor da Messe, por despertar estes operários para o serviço em tua Igreja. Ainda
são poucos, mas continuaremos a rezar e a pedir que envie mais homens para a colheita. (cf. Lc 10,2)
Tantos foram os que se dispuseram a auxiliar na promoção vocacional, a fim de levar ao conhecimento da juventude as diversas possibilidades, cada uma delas dotada de alegrias e desafios próprios das vocações específicas.
A vocação missionária é, além de chamado, acolhida. É abandonar as próprias vontades para se entregar ao projeto do Reino. Rendemos graças ao Senhor pelos que trabalham pelo Reino, que acolheram o chamado de Deus em suas diversas formas e se tornaram missionários na família, no trabalho, na escola ou na comunidade.
Em um mundo cheio de possibilidades, muitos jovens nos procuraram buscando o discernimento, desejosos de seguir os passos de Jesus e anunciar o Evangelho a todos. São muitas histórias de vida, sinais claros da presença redentora de Deus no mundo. Graças te damos, Senhor da Messe, por despertar estes operários para o serviço em tua Igreja. Ainda são poucos, mas continuaremos a rezar e a pedir que envie mais homens para a colheita. (cf. Lc 10,2)
Jesus Cristo nos apresenta um modo de viver, baseado na justiça e na misericórdia. Aproveite o momento para fazer uma reflexão sobre todos os elementos que Deus colocou em sua vida neste ano e sobre como você agiu perante Cristo e perante os irmãos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.