Por Allan Ribeiro Em Notícias

Grandes conquistas marcam aniversário da Rede Aparecida

Neste mês, Aparecida tem muito o que celebrar. São 6 anos de criação do Portal A12, 11 anos de programação na TV Aparecida e outros 65 anos de Rádio Aparecida. Grandes projetos missionários que, ano após ano, vêm se consolidando, oferecendo aos devotos da Mãe Aparecida um conteúdo de qualidade, com uma mensagem clara, atraente e coesa. São inúmeras as conquistas a serem celebradas no dia 8 de setembro, que tem como protagonista o público fiel desses três canais de comunicação do Santuário Nacional.

Ao longo dos anos, o Portal A12 teve um crescimento exponencial. Hoje, tornou-se modelo nacional no que se trata de formação e informação, sendo um veículo de comunicação importante para a Igreja no Brasil e também no mundo. O diretor do Portal A12, padre José Luís Queimado, atribui o êxito do Portal ao trabalho árduo de todos os diretores e colaboradores, que foi decisivo para que a plataforma atingisse estabilidade, a credibilidade e a força de referência moderna que possui atualmente.

Rede Aparecida

São inúmeras as conquistas da Rede Aparecida a serem celebradas no dia 8 de setembro

 

Para o futuro, o foco maior da equipe é fazer com que o número de acessos cresça ainda mais. “Hoje, possuímos um arquivo gigantesco de materiais exclusivos de formação. O maior objetivo é que muito mais pessoas possam se beneficiar do conhecimento que está armazenado neste grande conjunto de canais e de sites de Nossa Senhora Aparecida”, deseja o sacerdote.

Já a TV Aparecida vem garantindo seu espaço e, cada vez mais, vai se tornando uma das principais emissoras do país. Os programas têm ganhado maior visibilidade e aceitação do público. O diretor de produção da TV, padre Evaldo César de Souza, explica que os resultados são parte de um trabalho realizado com vontade, pensando no melhor para o público.

Padre Evaldo conta que cada detalhe do que se exibe na TV Aparecida é bem pensado, analisado antes e depois da exibição, sendo tudo planejado, inclusive para que se possa aproveitar bem os recursos que possuem.

“Estamos investindo em programação, buscando novos parceiros e programas para a TV Aparecida, discutindo os programas que estão atualmente no ar, investindo na produção dos programas de sucesso, como os de música sertaneja”, frisa o diretor.

Assim como a TV, a Rádio Aparecida conquistou ao logo dos anos muito mais credibilidade, profissionalismo, criatividade, mercado e audiência, cultivando a base fundamental em manter viva a missão de propagar a Palavra de Deus e a devoção a Nossa Senhora Aparecida.

Mesmo sendo um veículo tão tradicional, a Rádio tem se adaptado aos novos mecanismos de comunicação. Desde cartas e telefones até as redes sociais e a internet, todos os canais são abertos para que se possa ouvir a opinião dos ouvintes de Nossa Senhora.

Nessa história de quase sete décadas, a Rádio se reinventa em um projeto de modernização, que dará um novo impulso de crescimento ao veículo. A ideia, que já começa a ganhar corpo, logo será apresentada ao público.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Allan Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.