Por Jornal Santuário Em Notícias

JUMIRE – SP completa cinco anos de missão

Sob as bênçãos de São Geraldo Majela, a Juventude Missionária Redentorista (JUMIRE) da Província de São Paulo, completará cinco anos de missão no dia 16 de outubro, data em que a Congregação do Santíssimo Redentor celebra a vida do santo irmão Geraldo.

Encorajada pelo Espírito Santo, a JUMIRE trilha seus caminhos e procura responder aos apelos de Deus de maneira jovem, com ousadia. A partir do carisma e espiritualidade da Congregação Redentorista, o grupo mobiliza a juventude para ações em diversas áreas, como paróquias, santuários, missões populares, entre outras.

Foto de: Secretariado Vocacional Redentorista

JUMIRE - Secretariado Vocacional Redentorista

Encorajada pelo Espírito Santo, JUMIRE trilha seus caminhos e procura responder os apelos de Deus
de maneira jovem, com ousadia

 

A JUMIRE prepara a II Ação Jovem Redentorista, que será realizada em Sorocaba (SP), na Paróquia São Geraldo Majela, composta por seis comunidades e a matriz.

Entre os dias 17 e 24 de janeiro de 2016, a juventude, os leigos redentoristas, irmãs missionárias, formandos e vocacionados, sob a coordenação dos missionários redentoristas, irão vivenciar uma experiência missionária concreta por meio da Ação Jovem.

O objetivo da organização é fazer com que a juventude e os leigos sejam os protagonistas do processo de evangelização, motivando as comunidades visitadas e, com isso, animar os jovens da paróquia para o trabalho na Igreja e despertar neles a dimensão vocacional.

Para melhor desenvolvimento dos trabalhos, os membros da JUMIRE receberam formação voltada para a atividade missionária.

Vida longa à Juventude Missionária Redentorista!

Acesse o site: a12.com/vocacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jornal Santuário , em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.