Por Jornal Santuário Em Notícias

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro: Ícone do amor

Em 1866, portanto, há 150 anos, o Papa Pio IX confiou o Ícone original de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro aos redentoristas e deu aos missionários a incumbência de torná-lo conhecido no mundo todo e de propagar o amor de Maria.

Foto de: Reprodução

pag05_foto2_1

Mãe do Perpétuo Socorro, rogai por nós!

Neste Ano Jubilar, todas as comunidades e grupos que partilham da espiritualidade redentorista foram convidados a celebrar a Mãe do Perpétuo Socorro, medianeira nossa.

Atualmente, o quadro original se encontra na Igreja de Santo Afonso, em Roma. Em diversos lugares do mundo acontece a Novena Perpétua, com participação intensa de fiéis durante a oração.

Se observarmos bem, o Ícone do Perpétuo Socorro revela o grande amor que Maria tem por nós. Com seu olhar sereno, ela transmite paz e conforto a todos que se encontram aflitos pelas agitações da vida. Ela nos apresenta Jesus, o Redentor de todos nós. Assim como o Menino Jesus é acalentado em seu colo, encontramos, também nós, proteção e aconchego em seus braços.

Maria é um porto-seguro para aqueles que desejam ardentemente acolher Jesus Cristo em suas vidas.

Tornar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro conhecida no mundo inteiro é mais que uma tradição, é uma missão dos missionários redentoristas.

Jovem, você venha continuar essa missão conosco e, em comunhão com Maria, pregar o Evangelho aos pobres e abandonados!

Escreva para vocacional@a12.com ou ligue para (12) 3105-2245.

Acesse o site: a12.com/vocacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jornal Santuário , em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...