Por Jornal Santuário Em Notícias

Primeira revista sobre papa Francisco é lançada no Brasil

Chega ao Brasil neste mês, por meio da Panini, a primeira revista totalmente dedicada ao papa Francisco. O meu papa, que também conta com distribuição pela Editora Santuário, é disponível em países europeus e latino-americanos, como Itália, Alemanha, Suíça, Costa Rica, Panamá e República Dominicana. 

Assessoria de Imprensa / Panini

Meu papa - Assessoria de Imprensa Panini

O meu papa traz compromissos,
ensinamentos e coberturas que
envolvem o pontífice

A publicação mensal contém cartas e mensagens sobre simplicidade e humildade, informações sobre a doutrina e fé cristã, eventos atuais, como o registro de reuniões e viagens de Francisco, além da cobertura dos dois principais momentos da agenda semanal do religioso: o discurso que antecede a oração do Angelus, realizada todos os domingos, e a audiência geral na praça São Pedro, às quartas-feiras. Ainda, há artigos sobre pessoas e acontecimentos inspirados pelo trabalho e pelas palavras do papa.

Com destaque na cobertura fotográfica, o conteúdo é voltado não apenas aos leitores praticantes da religião católica, mas também a todos os admiradores do pontífice que se interessam em acompanhar sua vida.

“O lançamento da revista O meu papa no Brasil nos gera grande satisfação. A editora lança este título sobre a vida do papa Francisco no Vaticano, mostrando a importância do líder católico no cenário social e político mundial, com destaque para seu trabalho, dedicação e simplicidade, características que o tornam tão autêntico e próximo às pessoas", comenta o diretor presidente da Panini Brasil, José Eduardo Severo Martins.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jornal Santuário , em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.