Por Jornal Santuário Em Notícias

Rebanhão deve reunir 3 mil pessoas

Entre os dias 6 e 9 de fevereiro a Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Aparecida (SP) promove o Rebanhão 2016. O encontro acontece no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida e deve reunir cerca de 3 mil participantes. A edição deste ano tem como pano de fundo a experiência particular do Amor e da Misericórdia de Deus.

Foto de: Divulgação

Rebanhão

Este ano a organização propôs um gesto concreto com a doação de 1 kg de alimento

 

A programação tem início no sábado, às 20h, com a Celebração Eucarística. Nos demais dias, o cronograma reserva palestras, momentos de oração, reflexão e animação das 8h às 22h.

Este ano a organização propôs um gesto concreto com a doação de 1 kg de alimento. Para o domingo, a oferta será de arroz e os dias seguintes os participantes poderão levar feijão e óleo. Os alimentos serão distribuídos para as entidades assistenciais da cidade.

Segundo a organização do evento, para este ano há trabalho específico com os jovens por meio do Ministério Jovem da RCC (MJ) em decorrência da expressiva participação desse público ao longo dos últimos anos. Para as crianças, o Rebainho reserva uma programação diversificada, evangelizando com brincadeiras, cantos, dança e com missa própria para elas.

A entrada é franca.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jornal Santuário, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.