Por Alexandre Santos Em Notícias

Santuário Nacional realiza 4º Cicletaço em Aparecida

Foto 

 

Dezenas de ciclistas estiveram na última segunda-feira (6), no Santuário Nacional de Aparecida. Eles participaram do 4º Cicletaço, dentro da programação dos eventos paralelos da Novena de Nossa Senhora Aparecida 2014.

Foto de: Alexandre Santos / JS

Cicletaço2014-AlexandreSantos.jpg

Cicletaço percorreu as avenidas internas do
complexo do Santuário Nacional de Aparecida

Animado pelo padre redentorista Antônio Frasson, o grupo percorreu cerca de 6Km, pelas avenidas internas do Santuário. Jovens, crianças, adultos e idosos, além de famílias inteiras participaram do passeio ciclístico. 

Gisele Fernandes da Silva todos os anos participa da Carreata de Aparecida, mas desta vez ela decidiu, pela primeira vez, pedalar no Cicletaço. “É uma forma de expressar o amor e a gratidão que a gente tem por Nossa Senhora, ela que ajuda tanto a minha casa, minha família, meu serviço. É uma forma de manifestar todo o amor que a gente tem por ela”, declara.

Foto: Alexandre Santos / JS

cicletaco3

Gisele Fernandes da Silva este ano
trocou a carreata pelo Cicletaço

Seguindo o trio elétrico “Devotão”, os ciclistas saíram da praça das palmeiras, passando pela lateral esquerda da Catedral Basílica, Estacionamento Frontal, Sala de imprensa, Nicho de Nossa Senhora de Fátima, Marco da Conferência Episcopal Latino-americana e do Carimbe (Celam), Centro de Apoio aos Romeiros, Centro de Eventos, Estacionamento Superior, Presépio e finalizando na Tribuna Bento XVI. Ao final do passeio, foram sorteados diversos brindes, entre eles, três bicicletas.

Confira fotos da 4ª edição do Cicletaço:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Alexandre Santos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.