Por Da redação Em Notícias

Toda vida é vocação

A vida é o bem mais precioso que Deus nos deu, é a primeira vocação de todo homem e mulher. Tratá-la com dignidade e respeito é o mínimo que podemos fazer. Neste mês de maio, entre os dias 13 e 15, o Santuário Nacional acolherá católicos de todo o Brasil para o Hallel Aparecida.

Foto de: Reprodução

card_02

o módulo Vocação e Vida quer ajudar o jovem a
refletir sobre sua missão no mundo 

Entre tantas atividades, o módulo Vocação e Vida quer ajudar o jovem a refletir sobre sua missão no mundo e sobre dignidade humana, através de dinâmicas, pregações, testemunhos e muita música.

Entre os temas escolhidos para este momento, estão a misericórdia divina, Maria, vocação à vida consagrada, família e teologia do corpo. Assuntos que fazem parte do cotidiano e da realidade da juventude brasileira. Além destes momentos de formação, o público vai se divertir com teatro e dança.

Maércio Lopes, Thiago Siqueira, Geração 7.7 e Santuário Sacro são algumas das bandas e ministérios de música que prometem agitar a galera. Quem passar pelo local, também terá a oportunidade de conhecer a história e missão de muitas congregações, ordens e comunidades da Igreja e bater um papo sobre o chamado de Deus.

O módulo Vocação e Vida será um espaço de semeadura, de animação e celebração da vocação, onde homens e mulheres possam testemunhar a alegria do serviço e da fraternidade entre irmãos. Será um espaço fecundo de “pro-vocação”. O testemunho é o que dá credibilidade à vocação. Nada pode substituir o testemunho alegre de um consagrado, de uma família ou de um leigo.

O convite está feito! Se for ao Hallel, não deixe de conferir o espaço Vocação e Vida!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da redação, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.