Por Editora Santuário Em Jornal Santuário

Santa Missa em Homenagem ao Dia Mundial das Comunicações

 

“Sejamos comunicadores com misericórdia”

 

missa_diamundialdascomunicacoes

Ontem (8) celebramos o Dia Mundial das Comunicações e na Santa Missa, realizada hoje no Santuário Nacional de Aparecida, Dom Darci mencionou a importância de propagar a verdade de Cristo por meio da comunicação: “Essa é a nossa missão! ”

A celebração teve presença dos colaboradores da Editora Santuário, Portal A12, TV Aparecida e alguns representantes da Pascom (Pastoral da Comunicação).A comunicação é a misericórdia, e essas vertentes são um encontro fecundo, que cura, conforta, acompanha e faz festa, promovendo a vida em abundância.

Comunicar e partilhar exige escuta, entendimento, encontro para dar e receber. A comunicação autêntica nos faz mais humanos, sábios e entendedores da Palavra.

A missão do comunicador é ter a responsabilidade de estar atento, sabendo a importância de suas palavras, de seus escritos, pois muito além de informar, os comunicadores são formadores de opinião.

Em celebração ao Dia Mundial das Comunicações, Papa Francisco falou sobre a misericórdia ligada à comunicação, que foi destaque da homilia de Dom Darci, pois somente com a misericórdia nos abrimos ao outro, curamos mágoas e as feridas do coração.

Os colaboradores da Editora Santuário se orgulharam de partilhar deste momento, pois é uma satisfação cumprir a missão de evangelizar e comunicar por meio de livros e conteúdos religiosos, mantendo o comprometimento com a verdade de Cristo, verdade que liberta.

Que Nossa Senhora Aparecida abençoe a missão de todos os comunicadores do mundo todo, dando-lhes sabedoria, cautela e discernimento na propagação das notícias. Amém!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Editora Santuário, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.