Por Jovens de Maria Em Notícias

8ª edição do Campus Party Brasil começa em SP; JM estará no evento

 

Um dos maiores eventos de ciência, tecnologia e inovação começa em São Paulo a todo o vapor. O Campus Party Brasil, que vai até 8 de fevereiro, acontece no Centro de Exposições São Paulo Expo e conta com palestras, oficinas, encontros e atividades diversas voltadas para a cultura nerd, geek e de todos aqueles apaixonados por internet.

Em sua 8ª edição, o Campus Party celebra o 150º aniversário do livro Da Terra à Lua, do francês Julio Verne. Assim, haverá também uma série de palestras relacionadas à astronomia. Inclusive, todos os palcos temáticos da Campus Party 2015 levam nomes de planetas ou satélites – com exceção dos relacionados à empreendedorismo e start-ups (empresas em estágio inicial).

Foto: Reprodução

beakman

Paul Zaloom

Dentre as celebridades do evento está o ator Paul Zaloom, da série Beakman's World (“O mundo de Beakman), que irá palestrar nesta quinta-feira, por volta das 13h. E o Jovens de Maria não ficará fora dessa. Iremos até o Campus Party buscar as próximas tendências da internet e conhecer de perto o estilo e a opinião dos "campuseiros".

A internet disponível no evento também é de impressionar: um link de 50 Gbps (Gigabits por segundo) será compartilhado entre os participantes. Para se comparar, a conexão média no Brasil é de 2,9 Mbps (Megabits por segundo).

Para os interessados, os ingressos para as palestras e para o acampamento já estão esgotados, mas, para os interessados, ainda é possível participar da área aberta ao público chamada Open Campus – uma área com telões com as principais palestras, estandes de diversos projetos interativos de órgãos brasileiros, além de estandes dos patrocinadores do evento e uma área voltada para inclusão digital. 

Serviço:

Campus Party
Local: Centro de Exposição Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes km 1,5 Água Funda - Rod. dos Imigrantes
Horário de funcionamento (área Open Campus): 4 a 7 de fevereiro, das 10h às 21h.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...