Por Jovens de Maria Em Notícias

Abraço no Santuário: participe desse momento histórico

Você, jovem de Maria pode fazer parte de um momento histórico para o Santuário Nacional de Aparecida. No próximo domingo (11), queremos reunir cerca de três mil jovens para dar um “abraço” na Casa da Mãe.

baloes_no_santuario

Após a missa das 5h30, dedicada à juventude, se iniciará a preparação para o abraço, que deve acontecer por volta de 7h15. São jovens que se reunirão em torno do Santuário Nacional de mãos dadas mostrando ao mundo quem amam Nossa Senhora Aparecida.

Para esse momento, também estão sendo preparados balões em formato de coração que, ao final do abraço, serão soltos em revoada.

Vamos colorir o céu com nosso amor por Maria e nossa disposição desprendida de sair em missão! Convide seu grupo de jovens e participe desse momento histórico na Festa da Padroeira do Brasil!

miniatura vigilia da juventude.jpgVigília da Juventude – Durante a madrugada do dia 10 para o dia 11 de outubro, jovens de todo o país são convidados para vir à Casa da Mãe e viver uma noite toda de oração, adoração, mas também de muita animação, com dinâmicas, música e muito mais.

O evento faz parte da programação da Festa da Padroeira 2015 e é organizado pelo Santuário Nacional, em parceria com o Setor Juventude da Arquidiocese de Aparecida.

Saiba mais: a12.com/vigiliadajuventude

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...