Por Marília Ribeiro Em Hallel

Camping pode ser uma boa opção de hospedagem no Hallel Aparecida

A12.com/hallel

O Santuário Nacional de Aparecida se organiza para promover o 3º Hallel Aparecida, que vai acontecer de 15 a 17 de maio. O evento que reúne a juventude católica de diversas partes do Brasil oferece uma opção de hospedagem barata e segura dentro do espaço do Santuário Nacional.

O local disponibilizado para o camping é cercado e possui uma estrutura preparada, com banheiro equipado com ducha quente, iluminação e segurança 24 horas. Itens como colchonete, barraca, alimentação e demais necessidades ficam por conta de quem optar por este tipo de hospedagem.

 

A taxa de inscrição do camping é de R$ 15,00 por pessoa, válido para os três dias do evento.

Os menores de 18 anos, interessados em ficar no camping, deverão se atentar a alguns procedimentos necessários: até 13 anos os participantes devem estar acompanhados dos pais, acima desta idade até os 18 anos podem estar acompanhados de um responsável, portando autorização assinada e com firma reconhecida pelos pais.

O camping será aberto na sexta-feira (15) às 12h e fechado no domingo (17) às 19h. As inscrições devem ser feitas a parte, através do site do evento.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Hallel

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...