Por Jovens de Maria Em Notícias

Casais se planejam para curtir o jogo do Brasil sem deixar de lado o Dia dos Namorados

nota_coracao1

O dia dos namorados é importante para a maioria dos casais. Muitos reservam a data para presentear de forma diferente e surpreender quem se ama. Um momento para ser vivido somente a dois. Só que, neste ano, o jogo de estreia da Copa do Mundo está movimentando o dia 12 de junho e mudando os planos de muitos casais.

Mas será que está dando certo conciliar essas duas festas?

priscilla_e_cayelSe o casal gosta de futebol e tem muitos amigos em comum, sim. Esse é o caso de Priscilla Ignácio e Cayel Lorena, que namoram há 5 anos e sempre comemoram o Dia dos Namorados. Priscilla considera bacana aproveitar essa data para dizer o quanto o outro é especial. Para não deixar de curtir os dois momentos desta quinta-feira, o casal decidiu fazer uma reunião em casa para assistir ao jogo e depois sair a sós para jantar. Neste caso, o jogo de estreia do mundial junto com o Dia dos Namorados foi uma feliz coincidência: “não atrapalhou em nada, só agregou”, disse ela.

“Vamos passar o dia juntos e assistir ao jogo porque nós dois gostamos muito. Vamos reunir os amigos em casa e torcer todo mundo junto, mas à noite vamos sair nós dois para jantar, então vai dar pra conciliar tudo de uma maneira legal”, conta Priscilla.

Já Cinthia Maria está em um relacionamento recente. “Comecei a namorar há pouco tempo, apenas 2 meses, mas como passamos muito tempo juntos já nos conhecemos bastante”, diz. Ela e seu novo namorado comemoraram um dia antes: “decidimos comemorar no dia 11 com um jantar romântico, para no dia 12 podermos assistir a abertura da Copa e o jogo do Brasil”.

copa_jogo

Os planos de Cinthia e Priscilla vão ao encontro dos de muitos outros casais que entraram em um acordo para aproveitar o dia de hoje. Mas, como nem tudo são flores e nem todos os namoros são perfeitos, elas deixam um recado aos apaixonados que se desentenderam na hora de planejar:

“Acredito que o diálogo é a chave para o entendimento. Às vezes, é difícil manter a calma quando não concordamos com algo, mas nessa hora tem que respirar fundo, ter paciência e conversar. Assim a gente chega num ponto em comum e ninguém sai perdendo, só ganhando”, diz Priscilla.

Já Cinthia aconselha a não dar tanta importância ao desentendimento:“deve-se deixar o orgulho de lado e relevar em prol de um bem maior, que é o amor que o casal sente um pelo outro”.

Veja também:

Namorar vale muito a pena!

12 motivos para namorar

'Pra Pensar' fala sobre Namoro à distância

Nos acompanhe pelas redes sociais:
facebook
twitter
instagram

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...