Por Jovens de Maria Em Notícias

Começa em Aparecida o Encontro Nacional de Adultos Responsáveis pela Juventude

Começa, hoje (20) em Aparecida, o Encontro Nacional dos Responsáveis Diocesanos pela Evangelização da Juventude e dos Assessores Adultos das Expressões Juvenis (PJs, Movimentos, Congregações e Novas Comunidades). O evento, que é realizado no Auditório Noé Sotillo, no subsolo do Santuário Nacional de Aparecida, acontece até sábado (22).

encontro_nacional_de_adultos_responsaveis_pela_juventude

O evento está na 8ª edição e tem como objetivo aprofundar os três eixos que norteiam o projeto de evangelização da juventude proposto pela CNBB: Missão, Assessoria e Estruturas de Acompanhamento.

Além da presença dos responsáveis adultos pela Evangelização da Juventude nas dioceses, o evento contará com a presença dos bispos referenciais regionais da evangelização da juventude e assessores nacionais adultos de cada expressão juvenil.

Neste primeiro dia de evento, será celebrada uma Santa Missa no Santuário Nacional de Aparecida, às 9h, presidida por Dom Vilson Basso, bispo referencial da CNBB para a Juventude. Após a celebração, haverá momentos de formação e espiritualidade e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Nos próximos dias (21 e 22), o encontro continua com uma programação voltada para as ações da juventude no Brasil, além de dar andamento ao projeto #Rota300 e fazer o grande lançamento do Hino da JMJ Cracóvia 2016, na versão em português.

1 Comentário

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...