Por Jovens de Maria Em Notícias

Irmã Cristina vence o The Voice Itália

size_590_freira_the_voice

A Irmã Cristina Scuccia, de 25 anos, é a grande vencedora do The Voice Itália. A final aconteceu nesta última quinta-feira, 5, e após a notícia de sua vitória com 62,30% dos votos, a freira convidou a todos a rezarem com ela o “Pai Nosso”.

Seu melhor momento da noite foi quando cantou de forma inédita a música “Lungo La Riva”. Após essa apresentação, seguiu-se as votações. A vitória deu a ela a oportunidade de lançar um álbum pela gravadora Universal Music.

"Quero que Jesus entre aqui, é um sonho", disse a freira ao receber o troféu "The Voice da Itália". Ela também agradeceu calorosamente seu "coach", o rapper J-Ax, por tê-la protegido daqueles que a criticavam.

Apesar do sucesso, a religiosa se caracteriza como uma pessoa muito serena, e diz que não pretende renunciar à sua vocação. Ela disse estar pronta para voltar a sua rotina normal, e se contenta em usar seu talento para cantar com os jovens, nas igrejas, nas paróquias ou nas escolas, caso essa seja a vontade de suas superioras.

"Eu vivo o momento presente, e deixo o futuro nas mãos da providência", disse a irmã.

Confira abaixo os vídeos de apresentação da Irmã Cristina na final do The Voice Itália

 

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...