Por Romulo Barros Em Notícias

Jovens de Maria anuncia websérie “Antes de você chegar...”

Uma história de amor, de reencontros, de recomeços e de perdão. Assim será “Antes de você chegar...”, a nova websérie da Campanha dos Devotos em parceria com o Jovens de Maria, que será lançada em dezembro.

webserie_jm_2

A trama vai mostrar a história da jovem Bárbara (Giovana Villela), que é totalmente alegre e comunicativa com os amigos de escola, mas que tem um relacionamento complicado com seus pais e sua família. 

O Natal está próximo e Barb, como é chamada pelos amigos, terá de cumprir todo o protocolo natalino na casa de sua avó Constância (Elaine de Carvalho), uma mulher rígida e tradicional. 

Mas, na noite de Natal, sua tia mais nova, Analu (Bianca Láua), chega de surpresa com uma notícia chocante que desenrola uma série de discussões e traz verdades à tona. No meio de toda a confusão, de repente, a família se dá conta que Barb desapareceu. 

A previsão de estreia é para o início de dezembro no canal Jovens de Maria no YouTube. Antes de você chegar... é uma websérie de Romulo Barros e Ícaro Malta, com direção artística e geral de Romulo Barros.

Confira quem está no elenco!

 

2 Comentários

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Romulo Barros, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...