Por Jovens de Maria Em Jumi

Mais de 60 shows animam evento JUMI no Santuário de Aparecida

Para comemorar os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida com a juventude, o Santuário Nacional realiza três eventos em um, do dia 27 ao dia 30 de julho. Dentre eles, está a 5ª edição do Hallel Aparecida, que já conta com a programação completa dos módulos.

Serão mais de 60 shows durante todo o evento, balada, atividades físicas, além de pregações, missas, orações e caminhadas. Neste ano, o Hallel conta com seis módulos: Jovens de Maria, Geração Saúde, Canção Nova, Capela, Hallelzinho (para as crianças) e Vocação, Arte e Missão.

Hallel Aparecida

:: Confira a programação completa dos módulos ::

As novidades da edição 2017 ficam por conta dos módulos Canção Nova e Geração Saúde. Neste primeiro, as atividades serão realizadas pelos membros da comunidade católica com sede em Cachoeira Paulista (SP), com quem o Santuário Nacional estabeleceu uma parceria para este ano.

Já o Módulo Geração Saúde, terá atividades como vôlei, tênis de mesa, aulas de Zumba, oficinas de skate, BMX e Slackline, gincanas e oficinas teatrais.

O Módulo Capela é o ponto fundamental de toda a festa, pois nele ficará exposto o Santíssimo Sacramento. É uma oportunidade de louvor e adoração a Jesus Cristo, o motivo de toda nossa alegria.

O Módulo Jovens de Maria traz toda a espiritualidade do Santuário Nacional. Além dos apresentadores do canal, também estarão presentes outros youtubers católicos, alguns grandes nomes da música católica e pessoas importantes na história de Nossa Senhora Aparecida.

O Módulo Vocação, Arte e Missão é feito pelas congregações e comunidades católicas da região. Nele, são refletidas as possíveis ações missionárias, as escolhas vocacionais e também trabalham as oportunidades de evangelização por meio da arte.

Por fim, o Hallelzinho traz toda a espiritualidade dos Devotos Mirins, projeto infantil do Santuário Nacional. Além da evangelização, o espaço conta com brincadeiras e catequeses para as crianças.

Confira a programação completa dos módulos! Compartilhe com seus amigos e venha fazer essa festa com a gente.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Jumi

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...