Por Redação A12 Em Hallel

Procissão do Santíssimo encerra atividades do Hallel Aparecida 2015

A juventude reunida em Aparecida (SP) vivenciou momentos de graça, música, reflexão e muita comunhão com Deus durante os três dias do Hallel Aparecida 2015.

Procissão do Santíssimo encerra Hallel Aparecida 2015

O evento foi encerrado hoje (17) com a procissão do Santíssimo do Módulo Capela até o Palco Central, no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, no Santuário Nacional.

De acordo com a organização, a terceira edição do Hallel reuniu em Aparecida (SP) cerca de 5 mil jovens.

A juventude pode vivênciar a experiência dos módulos, das pregações, dos momentos de partilha e dos shows. Foram três dias de formação espiritual e louvor através da música.

O evento proporcionou mais 11 shows em seu Palco Central e 8 módulos diferentes: Capela, Halellzinho, Jovens de Maria, Maria, Missão e Vocação, Misericórdia, RCC e Módulo Vida. Todas as atrações aconteceram simultaneamente com entrada franca.

O A12.com, através do Jovens de Maria, fez a cobertura completa do evento. Reveja todos os vídeos, fotos e informações no site oficial do evento: www.A12.com/hallel

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Hallel

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...