Por Jovens de Maria Em Notícias

Summer Beats abre venda de ingressos para edição 2016

Imagine 10 horas de shows ininterruptos no maior parque de diversões da América Latina! Agora, pense num evento assim recheado das maiores bandas cristãs do país. Pois este é o Summer Beats, que acontece em 29 de maio no Hopi Hari, na cidade de Vinhedo (SP), e já está com a venda de ingressos aberta.

summer_beats_destaque

O evento conta com dois palcos, que receberão bandas como Rosa de Saron, Missionário Shalom, Tonny Allysson, Adoração e Vida, Colo de Deus, Lírios do Vale, The Flanders e Oficina G3.

Além dos shows nos palcos principais, o ingresso dá acesso aos brinquedos e atrações do parque. Também é possível comprar a Pista Premium, que além de todas essas regalias, conta com shows exclusivos na área Loop Session Friends, camiseta oficial do evento e acesso à área VIP nos outros dois palcos.

Depois de onze anos de evento, em 2016, a edição conta com um diferencial. São menos bandas convidadas, mas com muito mais tempo de show para você curtir ainda mais seu som preferido.

O Summer Beats também tem um promocional para chefe de caravanas. Ao cadastrar seu grupo no site, o coordenador ganha ingressos. Esse cadastro também é uma oportunidade para que os participantes busquem as caravanas mais próximas de sua cidade, já que os contatos dos grupos ficam disponíveis na página do evento.

Ingressos – Para garantir sua entrada no Summer Beats, basta adquirir seu ingresso nos pontos de venda ou pela internet. A Pista Promocional tem o valor de R$50,00. Já a Área Vip, R$120,00. Lembrando também que a compra online conta com uma taxa a mais.

Para saber mais, acesse o site oficial do evento: www.summerbeats.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...