Por Jovens de Maria Em Notícias

Thiago Brado faz show em preparação pra Caminhada das Bem Aventuranças

Em preparação para a Caminhada das Bem Aventuranças, o Santuário Nacional de Aparecida convida a juventude para um momento especial com o cantor católico Thiago Brado. O pocket show acontecerá dia 28/07 no subsolo da Casa da Mãe e será transmitido ao vivo pelo Portal A12.com.

show_thiago_brado
:: Inscreva-se no canal e seja notificado da transmissão ::

A juventude poderá rezar, cantar e partilhar junto com o cantor Thiago Brado no Espaço JUMI – Juventude em Missão, localizado no subsolo do Santuário Nacional de Aparecida. Os portões serão abertos às 19h30 e a entrada é gratuita.

A partira das 20h, o show será transmitido ao vivo pelo canal no YouTube do Jovens de Maria.

Caminhada das Bem Aventuranças – O pocket show acontece em preparação para a Caminhada que sairá do Santuário de Frei Galvão, dia 30/07, e vem para Aparecida, onde os jovens permanecerão em vigília até a manhã do dia 31/07.

Durante o show, será aberto um lote especial de inscrições para a Caminhada para receber o kit JUMI. A inscrição é gratuita, no entanto não haverá a opção de transporte, a qual era possível optar no cadastro via internet.

A Caminhada faz parte das ações do projeto Juventude em Missão que convida os jovens a celebrar os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida. A participação também é gratuita.

- Saiba mais sobre a Caminhada das Bem Aventuranças

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...