Por Jovens de Maria Em Notícias

Vigília da Juventude acontecerá durante Festa da Padroeira

A juventude de todo o Brasil que é devota de Nossa Senhora Aparecida tem um encontro super especial durante a Festa da Padroeira! Na virada do dia 10 para o dia 11 de outubro, vamos ter a Vigília da Juventude que será realizada na Capela do Santíssimo no Santuário Nacional.

vigilia_da_juventude

O evento tem início às 23h, após o show do Pe. Reginaldo Manzotti. Do Pátio das Palmeiras, sairá uma procissão levando a imagem de Nossa Senhora Aparecida até a Capela do Santíssimo, dando início à Vigília.

A programação contará com momentos de reflexão, oração e testemunho, mas também com muita música, dinâmicas, danças e animação.

O evento é organizado pelos missionários redentoristas, em parceria com o Setor Juventude da Arquidiocese de Aparecida e com o canal Jovens de Maria – o espaço jovem do Santuário Nacional.

Outro momento jovem da Festa da Padroeira é a Novena da Juventude que será realizada em 08/10, às 15h, no Santuário Nacional, com a Santa Missa.

- Fique por dentro de tudo o que vai rolar neste evento, acesse: a12.com/vigiliadajuventude

A Vigília da Juventude tem parceria com o Toca do Leão Estúdio

logo_studio 

Contato: Rian Alves (12) 99112-6639.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...