Por Jovens de Maria Em Notícias

DOCAT: Jovens de Maria faz live sobre a Doutrina Social da Igreja

:: Assista ao vídeo completo da entrevista ::

Você já conhece o livro DOCAT? É uma adaptação da Doutrina Social da Igreja Católica para a juventude. Pode parecer complexo, mas é mais simples do que você imagina. Mas ainda assim, preparamos uma LIVE (transmissão ao vivo) mega especial para tirar suas dúvidas sobre o documento, que acontecerá em 08/04, às 10h, em nosso canal do YouTube.

docat

Faremos uma entrevista e um jogo de perguntas e respostas com representantes do YouCat Brasil, centro brasileiro da fundação pontifícia que incentiva e apoia a evangelização de jovens no mundo e também é responsável pela publicação do DOCAT. A live também acontece em parceria com a Paulus, editora responsável pela tradução do documento no Brasil.

Assista e envie suas perguntas em nosso canal youtube.com/jovensdemaria
(para receber notificação do início da live, inscreva-se no canal)

O DOCAT – o livro foi lançado durante a JMJ 2016, na Cracóvia, e foi entregue aos jovens peregrinos como um presente do Papa Francisco. O documento fala sobre como nós cristãos precisamos agir na sociedade em diversas áreas, como por exemplo, em nossa vocação e trabalho, na família, com o meio ambiente, economia e tantos outros aspectos.

Segundo o prefácio do Santo Padre no documento, é seu desejo que ao menos um milhão de jovens católicos leiam, estudem e passem a viver o DOCAT.

E aí? Vamos corresponder ao pedido do papa? Compartilhe com seus amigos e convide a galera do seu grupo de jovens pra ficar por dentro do DOCAT.

2 Comentários

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...